Mundo dos Dj's

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jefynho Dj - Set Funk Melody Nacional 2011Flash

Olá Galera estou de volta com um set só com sucessos do funk melody nacional, espero que curtam meu mais novo trabalho!!!!! Um Grande abraço a todos!!!!

Faixas:

01 Tchello - De Bar Em Bar
02 Márcio e Goró - A Distância ( Jefynho's Mix)
03 Mc Marcinho - Quero Você (Jefynho's Mix)
04 Cludinho e Buchecha - Nosso Sonho (Jefynho's Mix)
05 Copacabana Beat - Me Leva Contigo ( Jefynho's Mix )
06 Sinistro e Mião - Rap do amor (Jefynho's Mix)
07 Mc Coiote e Mc Rapozão - Rap da Estrada da posse (Jefynho's Mix)
08 Mistr Mú - Coração de Papel (Best Version)
09 Mc Marcinho - Gartona nota 100 (Long Mix)
10 Mc William e Mc Duda - Rap da Morena (Jefynho's Mix)
11 Márcio e Goró - Atrevida (Eletro Funk Jefynho's Mix)
12 Latino - Só Você ( Jefynho's Mix)
13 Força do Rap - Melô da traição (Jefynho's Mix)
14 Suel e Amaro - É que eu te amo ( Jefynho's Mix )
15 Copacabana Beat - Mel de sua Boca (Malboro Dj Club Mix)
16 Mc Marcinho - Solitario (Melody Mix)
17 Mister Mú - A desconhecida (Jefynho's Mix)
18 Agepê - Deixa eu te amar (Jefynho's Mix)
19 Latino - Me Leva (Club Mix)
20 Big Rap - Sintonia de amor ( Jefynho's Mix)
21 Suel e Amaro - Perdi Você (Jefynho's Mix)
22 Força do Rap - Melô da Paixão (Jefynho's Mix)
23 Mc Michele e Mdy - Sua Menina
24 Bob Rum - Amor da vida inteira
25 Alex Hill - Sim ou não


Dowloand:

Nenhum comentário:

Postar um comentário