Mundo dos Dj's

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jefynho Dj - Set Funk 2011 Vol.: 02

Olá Meus grandes amigos funkeiros está aí meu segundo set de funk só com os melhores funk's da atualidade!!! Espero que curtam dancem e comentem bastante um grande abraço a todos!!!!

Faixas:

01 Byano DJ - Montagem Vai Fazer o Agaixa 2011
02 Cabo - Não Sou Banco (DJs Igor e Pejota) [Pesadao.COM]
03 Black Eyed Peas - The Time (Felipe Carvalho DJ Funk Mix)
04 FB do Jacaré - Hu Papai Chegou
05 Mc K-9 - Quando ela bebe fica maluca (DJ RD da NH e K-9 Mix)
06 Max - 18 Horas (DJ Pett) [Pesadao.COM]
07 Mc Alexandre - Muleque milionario (Ale Mix DJ e DJ Matheus MPC)
08 Cula - Vamos Dançar (DJ Bruninho Mix)
09 Mc Creu - Faz o movimento do alongamento (DJ Mandrake)
10 DJ Rafael NK - Montagem Super mega das favela
11 Mr Catra e Mc Soneca - Taradinha (Sandrinho DJ).mp3.sfk
12 Mc Marcelly - Levanta a garrafa que pisca (Selminho DJ e Lesco DJ)
13 Roba Cena - Esfrega vai (Ferrugem DJ e Ricardo DJ)
14 Menor do Chapa - Vem gatinha pro rei da noite (DJ Junior)
15 Far East Movement ft Cataracs e Dev - Like a G6 (DJ Marrentinho)
16 Mc K-9 - Tu balanca (Vs Extend - Dennis DJ)
17 Mc Latrew - Minha mulher nao deixa nao (Ultimix - DJ Wally e MAG)
18 Mc Biju - Vou sim posso sim (DJ Dennys BH)
19 Montagem - O Bebezinho do Papai Chegou 2011 (
20 Montagem - Super mega das favela (DJ Rafael NK)
21 Montagem - Tu Já Fez 18 Pode Senta Gostosin (DJ Caverinhaa 22)
22 Mc Suzy - Eu te ignoro (Gilberto DJ)
23 Mc Thesko - Que Bonde é esse
24 Mc Tikao - Trem bala (Juninho DJ)
25 Jaula das Gostozudas - Mulher nao trai (Alex DJ MPC)
26 Mc Suzy - Hoje eu vo zoar (Gilberto DJ)
27 Mr. Catra - Medley 2011 (Ao Vivo) (DJ Marquinho Total Mix)
28 Mc Ricardo - Fui deu (Dennis DJ)
29 Mc K-9 - Escorreca e desliza (DJ Caverna)
30 Charles Wikipedia e Kaua Neurotico - Ah muleque (DJ Gelson Boladao - FN Records)


Dowloand:

Nenhum comentário:

Postar um comentário