Mundo dos Dj's

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dj xandão Rap brasil mix

 

Xandão dj

Olá!! Estou aqui para postar meu novo set, com sucessos que marcaram a história do funk!!!

Faixas:

01 - Abdulah - Só Pro Meu Prazer
02 - System Dance - Ilusão
03 - Mc Claudinho e Buchecha - Uma Noite e Meia
04 - Claudinho e Buchecha - Coisa De Cinema
05 - MC Andinho - Bonde do Mal
06 - Claudinho e Buchecha - Xereta
07 - You Can Dance - Anjo
08 - You Can Dance - Tarde Demais
09 - Mc's Cowboy e Fabinho - Primeiro Amor
10 - mcs claudinho e buchecha - chance
11 - SD Boys - Menina (Remix)
12 - Abdulah - Vem Me Ver
13 - Mc Marcio e Goro (Atrevida)
14 - Mc Andinho - Falsidade
15 - Abdulah - Você Quer Me Dar
16 - Abdulah - É Você
17 - claudinho_e_buchecha_-_conquista
18 - Latino - Só você
19 - Tchello - De Bar em Bar
20 - Mc's Willian, Duda e Lulu Santos - Toda Forma de Amor
21 - Mc's Lequinho e Rondinelli - Mensageiro do Amor
22 - Mc's Willian e Duda - Rap da Morena
23 - Mc Vinicius e Andinho - Enquanto vocˆ me Despresa

DOWLOAND:

Nenhum comentário:

Postar um comentário