Mundo dos Dj's

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dj xandão Rap brasil mix 2

 

foto dj xandao

Olá!! Estou aqui para postar o set de meu amigo Dj Xandão, com sucessos que marcaram a história do funk

Faixas

01 - Abdulah - Disputa
02 - Claudinho e Buchecha - Enquanto Eu Viver
03 - Mc's Márcio e Goró - Deitados na Areia
04 - You Can Dance - Te Quero Pra Sempre
05 - Mc Marcio e Goro - A Chuva
06 - Mc Claudinho e Buchecha - Nosso Sonho
07 - Mc Marcinho - Garota Nota 100
08 - latino - me leva
09 - Copacabana Beat - Me Leva Contigo
10 - mc kinho-eu só quero amar
11 - Big Rap - Sintonia de Amo
12 - Mc Cacau - Te Amo
13 - MARCIO E GORO - BRILHO NO OLHAR
14 - Mc's Márcio e Goró - A Distância
15 - MARCIO E GORO - DOR DE ADOLESCENTE
16 - Mc's Teco e Buzunga - Forever To Love
17 - Mc Andinho - Inicio Meio e Fim
18 - claudinho e buchecha - temperamental
19 - claudinho_e_buchecha_-_pra_lembrar_de_voce
20 - claudinho e buchecha - carrossel de emoções
21 - Cashmere - Me Abraça
22 - You Can Dance - Surpresas do Amor
23 - Mc's Sinistro e Mião - Rap do Amor

Dowloand:

Nenhum comentário:

Postar um comentário