Mundo dos Dj's

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Jefynho Dj - Set Funk Melody Nacional vol 04

Olá galerinha meu estou postando meu último set de Funk melody nacional só com sucessos do momento espero que curtam meu novo trabalho e um feliz ano novo a todos!!!!!!

Faixas:

01 Xand Renzzo e Mag - DJ solta um funk (MAG)
02 Felipe e Denis - DJ Solta o pancadao (DJ Treb e Dennys BH)
03 Mc Chara - Eu e ela na boate (DJ Gao e Luciano Coulti)
04 Naldo - Exagerado (Vs Extend - Umberto Tavarez e Maozinha DJ)
05 Andrezinho Shock - Destino implacavel (Vs Extend - Gilberto DJ e Luciano Coulti)
06 Mc Pixadao - Estilo vagabundo (DJ Flavinho Beringher)
07 Mc Mulato e Marcio G - Madagascar (DJ Gao e Luciano Coulti)
08 Mc Marcio - Dois coracoes (DJ Dennys BH)
09 Mc Marcelly e David Bolado - Puro lazer(DJ Batutinha)
10 Robinho da Prata - Senta senta (Renato Bruno DJ e Luciano Coulti)
11 Mc Josy - Zueira zueira (DJ Robson Leandro e Luciano Coulti)
12 Naldo - Interesseira
13 Mister Dan - Ela e sensacao (Robson Leandro e Luciano Coulti)
14 Mc Copinho - O sementinha do mal (DJ Robson Leandro e Luciano Coulti)
15 Tathi Kiss - Mancada (DJ Wally e Batata DJ)
16 Mc Pivete - Mente fraca (DJ Robson Leandro e Luciano Coulti)
17 Cidinho e Paulinho - Liberdade (Binho DJ JPA e Paulinho PR)
18 Babi - Hora H (Vs Extend - Dennis DJ e Victor Jr)
19 Mc Paulinho - Romance em niteroi (Alex DJ MPC)
20 Mary e Beta - Quer me pegar vem (Umberto Tavares e Maozinha DJ)
21 Thiago Moreno - Tatoo de fadinha (DJ Detona)
22 Priscila Nocetty - Felina (DJ Batutinha)
23 Jefinho BH - Robin-Hood (Dennys BH e Luciano Coult)
24 Mc Latrew - No som do tambor (DJ Batutinha)
25 Fu e Waguinho - Ela e minha (DJ Robson Leandro e Luciano Coulti)


Dowloand:

Comunidade da Jefynho's Mix  no Orkut:

Nenhum comentário:

Postar um comentário