Mundo dos Dj's

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Jefinho Dj - Set Rap Nacional

Meu novo set agora eu ataquei de hip hop nacional espero que gostem, dancem e comentem!!!!

Faixas:
01 Celso Polemica - Vida Loka [michael zoka]
02 Racionais Mc's - Fim de semana no parque (djosiris_peer_mix)
03 Da Guedes - Bem Nessa [Botinha Feat Maykel]
04 MV Bill e Camila CDD - Falcão(Gelouko_DJ_Remix_94_BPM)
05 Marcelo D2 - Desabafo (DJ Gasparzinho Remix)
06 Thaide - Sr. Tempo Bom(Gelouko_DJ_Rmx)
07 Ndee Naldinho - O 5° Vigia
08 Jacson e Dj Cia - Motel
09 Motirô - Senhorita ( RMX )
09 MV Bill e Exaltasamba - Livre Pra Voar [ N2 Extended Mix ]
10 Racionais Mcs - Eu sou 157(Gelouko_DJ_Rmx_BPM_86.00)
11 Seu Jorge feat. Cabal - Mina do Condomínio (Club Mix)
12 Negra Li - Você Vai Estar na Minha (Filippo Dj Mix)
13 Marcelo D2 & Seu Jorge - Pode Acreditar (Meu Laiá Laiá LFS Extended 94 Bpm)
14 Mc Babi - Anjo da Madrugada (Remix - Dennis DJ e Victor Jr)
15 Bonde da Stronda - Quando Você Menos Espera (Dj Buyu Project Hip Hop Base Mix Entend)
16 Thaide - Pra cima(Gelouko_DJ_Mix)

Dowloand:
Jefinho Dj - Set Rap Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário